EXPERIÊNCIAS & VALORES
Os valores da sua Marca é a sua bússola
Definimos marca como algo maior que traga vida ao seu verdadeiro significado e que esteja no centro da promessa separando os valores da reputação. Essa definição define literalmente nossa abordagem e nos permite ir além das construções tradicionais de marketing para ir mais fundo na organização e em todo o mercado. Ao cumprir a promessa que você faz aos consumidores e funcionários, você gerencia as experiências das pessoas com eficácia, resultando em marcas nas quais as pessoas aprendem a confiar, valorizar e contar.
Clientes & Valores
O que importa profundamente para eles?
Acreditamos que seus clientes não compartilham apenas suas necessidades, objetivos, desejos, e preocupações, eles também compartilham seus valores, e que no fundo provavelmente seja o que realmente importa pra eles. Assim eles preferem produtos ou serviços de marcas que podem ajudá-los em todas essas áreas, e que os levarão á um outro nível de experiência, fazendo com que eles possam sentir-se seguros e guiados por valores que refletem seus valores.
Funcionários & Valores
Como construir uma cultura que se alinhe aos valores das pessoas?
Os candidatos estão procurando locais de trabalho onde possam entrelaçar suas crenças com as da empresa e trabalhar juntos em uma visão comum de propósito e sucesso. À medida que os líderes discutem como recrutar candidatos de primeira linha e reter funcionários, eles devem repensar como estão moldando e construindo uma cultura que une as pessoas em torno de uma causa comum. A grande cultura deve fornecer alinhamento contínuo aos valores, à visão, propósito e objetivos da organização.
Marcas & Valores
Qual o propósito das Marcas ao refletir os valores e crenças dos clientes?
Não é novidade que, para as organizações crescerem, elas devem se adaptar aos tempos. As expectativas hoje seguem uma tendência: os consumidores não comprarão de marcas que não estejam alinhadas com seus valores . Sejam sociais, políticas, morais ou ambientais, as questões que importam para os consumidores agora devem estar nas agendas das empresas. Quase dois terços (63%) dos consumidores globais pesquisados preferem comprar produtos e serviços de empresas que têm um propósito que reflete seus próprios valores e crenças e evitarão empresas que não o façam, de acordo com uma nova pesquisa da Accenture compartilhada com o Marketing Mergulho. Entre os consumidores, 62% querem que as empresas se posicionem sobre as questões sociais, culturais, ambientais e políticas que mais lhes interessam.
Gestão & Valores
Por que Gestão por Valores?
Nasce da perspectiva de que todas as partes interessadas no funcionamento de uma organização são humanos e apesar da absoluta individualidade das pessoas, compartilham traços comuns. O gerenciamento por valores é uma teoria que envolve a alavancagem intencional dos valores de uma organização em como uma organização opera em todos os níveis. O uso desse método de gerenciamento pode ajudar a orientar a tomada de decisão ao "permitir respostas criativas aos desafios, questões e riscos associados a um ambiente cada vez mais complexo"