genuíno zelo farmacêutico

gezel farma tem por você

Lealdade à Marca

Clientes & Personalidade

Vários tipos de personalidade, como pessoas com motivos diversos, tendem a responder de maneiras diferentes a diferentes ofertas de mercado. Com base nos dados CV Approx Identidade & Analítico, podemos conhecer um pouco os traços básicos de personalidade dos clientes-alvo da Gezel Fama de forma a compreender e formular uma Identidade & Expressão equivalente e simbólica para uma comunicação estratégica e eficaz para o cliente ideal.

Read more ...

Posicionamento

Clientes & Percepção

É como você interpreta o mundo ao seu redor e dá sentido a ele em seu cérebro. A maneira como combinamos esses sentidos do cliente-ideal para a Gezel Farma fez toda diferença. Por exemplo, em uma pesquisa de percepção que fizemos com os consumidores regional foi possível alcançar dados valiosos para o posicionamento pretendido da marca

Read more ...

Fidelidade do cliente

Clientes & Motivação

Se aprofundar nas necessidades de autorrealização dos clientes foi relevante para compreender a hierarquia de necessidades dos clientes da Gezel Farma. Ser capaz de comercializar com as diferentes motivações dos consumidores em cada nível é de fato desafiador. Essa etapa possibilitou novos horizontes para a expressão fortalecendo a visão pela qual ela vinha se mantendo perseverante, e inovando sua missão por uma nova jornada.

Read more ...

CASE | CV APPROX | IDENTIDADE & EXPRESSÃO

Veja o mesmo trabalho realizado em outras marcas