Construindo marcas por valores e resguardando reputações

prOpósito

Os valores como o equilíbrio entre a promessa e as expectativas dos consumidores e funcionários

Compartilhamos uma idéia clara e objetiva: Branding é "gerenciamento de expectativas". Se você pretende construir uma marca bem sucedida, você precisa compreender que marca é exatamente a experiência que vive no ponto em que a promessa encontra a expectativa. Essa definição esclarece plenamente nosso pensamento. Por outro lado o que pode unir ou separar a marca do seu público é a sua reputação. Uma marca é um mecanismo para expressar como você vê o mundo, tanto para consumidores, funcionários, parceiros ou investidores. Assim as pessoas aprendem o que esperar da marca e a empresa aprende o que sua marca deve oferecer. Logo, é a experiência de marca que reflete os valores da marca.





visando conhecer a fundo todo o cenário entorno da sua marca...


 

a unir pesquisa e análise para identificar as necessidades reais da sua empresa...


 

pois seus valores apontam as práticas e comportamentos que potencializam as ações e intenções com sua marca...


 

com seu negócio e sua personalidade, gerando valor para a marca, e otimizando os investimentos.